🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone comprado na China funciona normalmente no Brasil?

Surgiu a oportunidade de eu comprar um iPhone na China e gostaria de saber se o modelo comprado lá funciona normalmente no Brasil. Pelo que pesquisei o modelo vendido lá possuí entrada para dois chips físicos e não possuí e-SIM, além disso possuí algumas restrições no face time, é isso mesmo? Estás restrições se mantém mesmo saindo da China?


Publicado em 10/07/2023 14:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/07/2023 15:04

  • Gostaria de comprar o iPhone 14 Pro Max na China, pelo que pesquisei o modelo vendido lá é o A2896. Você saberia me dizer qual seria as restrições que teria no meu celular comprando o iPhone na China e usando no Brasil? Já comprei iPhone nos EUA e usei no Brasil sem nenhum problema, mas comprar na China está me gerando receio devido a algumas restrições que o país nos telefone vendidos lá, você saberia me dizer se estas restrições continuem presentes no telefone mesmo após sair da China e usar o iPhone em outro país?


3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/07/2023 15:04 em resposta a LucasLLL

  • Gostaria de comprar o iPhone 14 Pro Max na China, pelo que pesquisei o modelo vendido lá é o A2896. Você saberia me dizer qual seria as restrições que teria no meu celular comprando o iPhone na China e usando no Brasil? Já comprei iPhone nos EUA e usei no Brasil sem nenhum problema, mas comprar na China está me gerando receio devido a algumas restrições que o país nos telefone vendidos lá, você saberia me dizer se estas restrições continuem presentes no telefone mesmo após sair da China e usar o iPhone em outro país?


10/07/2023 15:31 em resposta a FernandoEK

Esse modelo é feito com frequência de funcionamento para os seguintes países:


  • China continental
  • Hong Kong
  • Macau


Uma vez que você compre um dispositivo com uma frequência específica para um determinado país, se você usar ele em outro país você pode ter problemas de rede, ficar sem sinal mesmo estando na área de cobertura da operadora, quando colocar o chip ficar sem serviço.


Você deu sorte desse seu outro iPhone não apresentar problemas, mas saiba que se comprar poderá ter problemas de sinal iPhone - Redes LTE e 5G compatíveis - Apple (BR)


Agora que restrições são essas dos aparelhos da China que tanto te afligem? pois a mais importante que é a questão da rede do iPhone que pode não funcionar corretamente no Brasil já te falei que pode sim ter problemas, não sei qual outra restrição que poderia ter.

10/07/2023 14:49 em resposta a FernandoEK

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Cada país e região possui suas restrições específicas sobre cada modelo que permanecerá mesmo se você não estiver na China.


Você não informou qual o iPhone que pretende comprar e qual o número de modelo dele e aparelhos da China tendem a apresentar problemas por serem fabricados com uma frequência diferente da que funciona no Brasil, consulte essa postagem que fiz iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iPhone comprado na China funciona normalmente no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.