🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Estágios do sono Apple Watch S7

Por que meu Apple Watch S7 parou de registrar os estágios do sono? Toda a configuração está feita, inclusive o suporte já verificou o correto funcionamento dos sensores, e mesmo assim continua não detalhando as etapas do sono que já ocorria. No aplicativo saúde aparece apenas o tempo na cama e o tempo dormindo sem os estágios: Rem, sono leve, etc.

Apple Watch Series 7, watchOS 9

Publicado em 16/07/2023 12:14

Responder
8 respostas

2/05/2024 19:45 em resposta a Brunalfs

Olá! Eu acabei não indo na assistência técnica mas conclui que o Apple Watch não registra os estágios do sono se ficar sem internet. No meu caso, durmo no trabalho, e lá só tenho internet no telefone e durante a noite o telefone se desconecta da Wi-Fi (trata-se de Wi-Fi corporativa onde é necessário de tempo em tempo digitar usuário e senha). Então o iPhone fica sem internet e o relógio também, de manhã, nenhum estágio do sono foi detalhado e gravado no app saúde.

16/07/2023 14:30 em resposta a Igorcastilho

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


1. Verifique se o aplicativo "Sono" está instalado no seu Apple Watch S7. Certifique-se de que o aplicativo esteja atualizado para a versão mais recente. Para instalar ou atualizar o aplicativo, você pode seguir as instruções fornecidas pela Apple em seu site oficial Monitore seu sono com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)


2. Verifique se você ativou o rastreamento do sono no Apple Watch. Acesse as configurações do seu Apple Watch e vá para a seção "Sono". Certifique-se de que o rastreamento do sono esteja ativado.


3. Certifique-se de que o recurso de Detecção de Pulso esteja ativado no seu Apple Watch. Isso é necessário para que o Apple Watch registre adequadamente os seus padrões de sono. Verifique as configurações do Apple Watch no aplicativo "Watch" em seu iPhone para garantir que a Detecção de Pulso esteja ativada.


4. Verifique se há algum aplicativo de terceiros instalado no seu Apple Watch que possa interferir no rastreamento do sono. Desinstale qualquer aplicativo de rastreamento de sono de terceiros que possa estar em conflito com o aplicativo "Sono" nativo do Apple Watch.


5. Certifique-se de que o modo "Não Perturbe" esteja desativado durante o período de sono. Acesse o Painel de Controle no seu Apple Watch deslizando para cima na tela inicial e certifique-se de que o modo "Não Perturbe" esteja desativado.


6. Se as etapas anteriores não resolverem o problema, tente excluir seu horário de sono atual no aplicativo Saúde em seu iPhone e criar um novo horário de sono Monitorar o sono no Apple Watch e usar o modo Sono no iPhone - Suporte da Apple (BR) Isso pode ajudar a redefinir as configurações e resolver qualquer problema de sincronização.


7. Caso o problema persista, tente redefinir os dados de calibração do seu Apple Watch. Isso pode ser feito desativando e reativando o rastreamento do sono nas configurações do Apple Watch.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

17/07/2023 13:59 em resposta a LucasLLL

Boa tarde Lucas!


Realizei os passos acima noite passada e não obtive sucesso. Hoje apaguei os dados antigos de sono do Iphone quando eu não possuía Apple watch e deixei somente os dados novos do Apple watch que o app saúde gravou. Irei realizar outra tentativa essa noite. Uma opção mais radical seria desemparelhar o Aplle watch e emparelhar novamente, o que acha?

obrigado

23/07/2023 05:35 em resposta a Igorcastilho

Já desemparelhei o Apple watch e emparelhei novamente, o relógio continua sem monitorar o sono. Eu achei que monitorava sem as fases, mas na verdade ele não monitora nada mesmo. A barra azul turquesa que aparece é o monitoramento somente do Iphone. Será que a falta de conexão com a internet durante o sono pode ocasionar isso ? Se ninguém tiver outra ideia, irei levar o mesmo na assistência pois ainda tenho garantia.


obrigado

Estágios do sono Apple Watch S7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.