🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Função Option para acentuação não funciona no MacBook

Funcao option para acentuação - teclado americano


Sem querer, teclei algo e nao estou conseguindo acentuar nada com a tecla option; nao sei o que fiz, ou como voltar (restaurar). Preciso de ajuda. Meu teclado e americano e ate para a senha do computador uso o option.




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 12.4

Publicado em 1/11/2023 23:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/11/2023 11:26

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Abra os ajustes do Mac > teclado > em "layouts do teclado" clique em "editar" > clique no "+" > adicione o padrão de teclado americano e deixe apenas ele para que não tenha interferências.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/11/2023 11:26 em resposta a Sanctum

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Abra os ajustes do Mac > teclado > em "layouts do teclado" clique em "editar" > clique no "+" > adicione o padrão de teclado americano e deixe apenas ele para que não tenha interferências.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Função Option para acentuação não funciona no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.