🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Cancelamento de assinatura no iPhone

Fiz a assinatura de um app e ela renova toda semana. Não quero renovar, mas quando entro nas minhas assinaturas não há a opção de cancelamento, apenas outras formas de assinar, com planos diferentes. Como posso cancelar, sem pagar uma nova assinatura?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 1/03/2024 10:51

Responder
4 respostas

1/03/2024 10:56 em resposta a SabrinaSeibert

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

Cancelar uma assinatura da Apple

Cancelar uma assinatura

Se você não conseguir encontrar a assinatura que deseja cancelar


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




8/05/2024 10:52 em resposta a DaveGrohl666

Não aparece a opção pra cancelamento de assinatura dos apps. Em nenhum lugar. Esse link que diz cancelar assinatura, quando entra no ID, simplesmente não aparece a opção para cancelar. Eu já tentei de tudo. Nunca mais compro nenhuma assinatura de app no iPhone. Tem dois meses que estou pagando sem o app funcionar e a Apple não responde, não resolve. Escondeu onde a opção de cancelamento?

8/05/2024 14:42 em resposta a Si_L

Salve.

Se essa assinatura não está sendo feito no SEU APPLE ID, acho que alguém pode estar usando o seu cartão sem a sua autorização. Entre em contato com seu banco e cancele o cartão e as compras. Isso é básico para qualquer tipo de uso não autorizado de um cartão.

E só explicando, não é que a Apple não mostra m Não responde...

Apple não é um banco, então não da pra ver as compras do seu cartão, da pra ver apenas o seu Apple ID.


abraço


Cancelamento de assinatura no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.