🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Email recebendo muitas perguntas da Comunidade da Apple

Boa noite a todos.


Devido ao meu baixo conhecimento em IPhone e medo de no meio de muita gente que ajuda mesmo e outras nem tanto, nunca fui de ficar entrando na comunidade e do nada um dia estava no WhatsApp com um amigo e começou a entrar mais de 200 perguntas de uma vez e claro, já cheia de dúvidas, fiz minhas perguntas e opiniões ( muitas vezes erradas). E não tenho mais paz! A 2 semanas, todas as perguntas e respostas que são feitas entram no meu Mail do iCloud a cada minuto! Não consigo nem mais encontrar minhas perguntas!

Alguém pode me ajudar a entender que comportamento rempentino foi esse?? Não aguento mais apagar coisas que não faço ideia do que estão falando, sou acordada a qualquer hora e não consigo fazer parar! Alguém me ajuda pois foi do nada e não parou mais! O que pode ser?? Tem como parar? Inclusive meu nome não é Rosângela e sim Rosana! Estou bem bolada! Me ajudem usuários sábios!!!




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 17

Publicado em 9/04/2024 19:51

Responder
2 respostas

9/04/2024 21:26 em resposta a rosangela46

Rosana, para não receber os emails da comunida você tem que clicar no icone do seu nome(no seu caso o tigre) no canto superior direito, depois clicar em assinaturas, depois desmarque todas as caixas que estiverem abaixo de "Mensagens da Apple", lembrando que se desmarcar tudo não vai receber NENHUM email de notificação da comunidade, si você decide o que quiser desativar ou não, ai depois eé so clicar em ENIVAR no final da pagina


falows

Email recebendo muitas perguntas da Comunidade da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.