🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não abre PDF editado no Ipad

No ultimo dia 12 de abril editei um documento super importante, que estava em pdf, na altura guardou o pdf editado, mas hoje quando tentei abrir nao me permite e nem me deixa copiar. nem enviar nem nada, como se o tivesse apagado, mas ele continua lá. Por Favor preciso urgente desse documento!!!

iPad Air, iPadOS 17

Publicado em 16/04/2024 13:15

Responder
11 respostas

16/04/2024 15:43 em resposta a diana219

Salve.


Leia documentos PDF no Livros do iPhone

No app Livros , você pode abrir e salvar PDFs recebidos no Mail, Mensagens e outros apps.

Abra PDFs no app Livros

  1. Toque no anexo de PDF para abri-lo.
  2. Toque em .
  3. Toque em  na lista de opções de compartilhamento e toque em Livros.

Compartilhe ou imprima um PDF

  1. Toque no PDF para abri-lo.
  2. Toque em  e escolha uma opção de compartilhamento, como AirDrop, Mail ou Mensagens, ou toque em Imprimir.

Consulte o artigo de Suporte da Apple Sobre o AirPrint.

Marque um documento PDF

Abra o PDF e toque em  para usar ferramentas de desenho e anotação (toque próximo ao centro de uma página caso não veja ).


abraço

30/04/2024 11:01 em resposta a diana219

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Não abre PDF editado no Ipad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.