🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Apple Watch 9 dos EUA ou França funcionam no Brasil?

Gostaria de comprar o apple watch series 9 GPS + celular ou nos estados unidos ou na frança. porém gostaria de saber se a função celular vai funcionar aqui. Nos estados unidos a vendedora disse achar que nao funcionava no Brasil ! me ajudem e eu não consigo entender a historia de modelo la no site da apple.

Agradeço desde já a ajuda




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/04/2024 19:29

Responder
6 respostas

29/04/2024 20:08 em resposta a lorreine

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Os Apple Watch comprados nos Estados Unidos com a função celular, funcionam normalmente, contudo não é possível usar uma operadora de telefonia do Brasil. Vai usar somente a função GPS.


Caixa de 41 mm (Modelo: A2982 América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico; A2983 China continental)

Caixa de 45 mm (Modelo: A2984 América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico; A2985 China continental)


Estes são os modelos vendidos no EUA.


Identificar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)


Para que haja cobertura das bandas LTE e UMTS usadas no mundo todo, existem modelos regionais do Apple Watch com rede celular para as Américas, China continental e Europa/Ásia-Pacífico. Ao contrário do iPhone, não existe um modelo do Apple Watch mundial compatível com todas as bandas de rede celular usadas globalmente. Descubra quais operadoras de seu país ou região oferecem serviços de rede celular para o Apple Watch.


Configurar a rede celular no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)


Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Apple Watch 9 dos EUA ou França funcionam no Brasil?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.