🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Falha ao baixar vídeo do iCloud em resolução máxima

Gravei um vídeo em 4k e fiz o upload no icloud. Segue print:



E ao fazer o download pelo icloud, ele só baixa em HD.... já tentei todas as opções de download. Segue print do arquivo baixado:



Alguém sabe me dizer se é alguma configuração de download do icloud?


[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro

Publicado em 1/05/2024 11:27

Responder
2 respostas

2/05/2024 16:21 em resposta a leovargas

Olá!


Também não consegui pelo Windows, só pelo app Fotos do Mac. Eu não testei, mas pode funcionar se você salvar o vídeo nos arquivos do iCloud, e depois acessar o iCloud.com pelo Windows e baixar.


Você também pode conectar um dispositivo de armazenamento externo ao iPhone e exportar o vídeo:

Exporte fotos e vídeos para um dispositivo de armazenamento externo

Você pode exportar fotos e vídeos criados no iPhone diretamente para uma unidade externa, cartão de memória ou outro dispositivo de armazenamento.

Nota: no caso de fotos e vídeos que foram editados, a versão original não modificada será exportada.

  1. Conecte o iPhone ao dispositivo de armazenamento com o conector Lightning ou USB-C, ou conecte o dispositivo diretamente ao iPhone.
  2. Abra o app Fotos e selecione as fotos e vídeos que deseja exportar.
  3. Toque em  e toque em “Exportar Original Não Modificado”.
  4. Toque no dispositivo de armazenamento (na seção Locais) e toque em Salvar.

(Importe e exporte fotos e vídeos no iPhone - Suporte da Apple (BR))


Avisa aí se der certo. Estou por aqui. Até mais!



Falha ao baixar vídeo do iCloud em resolução máxima

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.