🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Backup do iCloud não pode ser concluido

Pessoal, gostaria de saber se mais alguém está com problemas no backup do icloud, desde outubro de 2023 meu telefone não faz backup e hoje paguei 2tb pra saber se era memória e ainda sim continua com erro, já fiz todos os passos disponíveis no site do suporte mas sempre o chat se desconecta sozinho, já fiz de tudo, deixei a noite inteira o backup tentando realizar, agora ele carrega por 5 minutos, chega no final da barrinha e diz que o backup não pode ser concluido, isso tá me tirando a paciência, alguém mais está passando por uma situação semelhante?



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 1/05/2024 21:03

Responder
1 resposta

1/05/2024 21:23 em resposta a emilyaraujo

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se fez todos os passos do Se não for possível fazer backup no iCloud - Suporte da Apple (BR) e o problema persiste, fale com suporte conforme pede no artigo

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666




Backup do iCloud não pode ser concluido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.