🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Câmera do iPhone embasada

O problema é que meu iPhone já está atualizado para a versão mais recente da Apple, preciso que concertem isso, pq o meu iPhone é novo e a câmera com Face ID tá horrível


tem apenas 4/5 meses que comprei esse iPhone novo lacrado, e o meu iPhone desde sempre apresentou a câmera frontal embasada e ruim, já liguei para o suporte e eles virtualmente concertaram,

mas o problema persistiu depois. Agora além da câmera frontal não ser boa, ainda tem o Face ID que não está prestando




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 2/05/2024 21:53

Responder
1 resposta

3/05/2024 00:30 em resposta a Karinevnda

Olá!


Se você já tentou ajuda do suporte por chat/telefone, e não conseguiram te ajudar, pode ser que seja um defeito de hardware. Encontre um Centro de Serviço Autorizado Apple, ou entre em contato com o Suporte da Apple para encaminhar seu dispositivo a uma assistência autorizada.


Espero que dê tudo certo. Até mais!

Câmera do iPhone embasada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.