🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Apple Watch fica com a logo em looping e não inicia

Meu apple wacth 3 estava funcionado perfeitamente, até que um dia descarregou por completo, quando fui colocar para carregar ele ficava aparecendo a logo em looping e não iniciava...


Depois de muito pesquisar e tentar de tudo consegui descobrir um modo que deixa ele com uma exclamação vermelha e um link da Apple para o suporte, que pede para fazer uma recuperação/restauração


Segui todos os passos corretamente, ele me passa um código e entra naquela tela de carregamento que vai concluindo uma barrinha, estava contente achando que tinha resolvido o problema, mas sempre que chega perto de concluir (acredito que uns 95%) ele simplesmente desliga e volta pro looping da logo (tentei fazer esse processo umas 3 vezes e sempre dá a mesma coisa, parece que não concluí a restauração e também não avisa nada e só reinicia)


Tudo isso sendo feito com ele no carregador, pois sem estar ele nem responde, alguém teria uma solução para isso?

Publicado em 3/05/2024 12:58

Responder
2 respostas

3/05/2024 14:05 em resposta a Henrico_Corrêa

Salve.


Saiba o que fazer se o Apple Watch não estiver respondendo ou estiver travado no logotipo da Apple.


Forçar a reinicialização do Apple Watch

Mantenha o botão lateral e a Digital Crown pressionados até que a tela fique preta e o logotipo da Apple seja exibido novamente. Em seguida, solte os dois botões. O relógio pode demorar alguns minutos para reiniciar.

Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos

Se o logotipo da Apple persistir depois de forçar a reinicialização do Apple Watch, desemparelhe os dispositivos e emparelhe-os novamente. Mantenha o Apple Watch e o iPhone próximos um do outro até concluir as etapas.

Abra o app Watch no iPhone.

Acesse a aba Meu Relógio e toque em "Todos os Relógios" na parte superior da tela.

Toque no botão Informações ao lado do Apple Watch que você deseja desemparelhar.

Toque em "Desemparelhar Apple Watch" e, em seguida, toque em "Desemparelhar [nome do Apple Watch]".

Em modelos GPS + , escolha se deseja manter o plano celular.

Insira a senha do ID Apple. Caso tenha esquecido a senha do ID Apple, você pode redefini-la.

Toque em Desemparelhar. Quando você desemparelhar, o iPhone criará um backup do Apple Watch.

Se você tinha um relógio emparelhado com o iPhone, toque em Emparelhar. Se você tinha mais de um relógio emparelhado com o iPhone, toque em "Adicionar Apple Watch".

Siga as instruções no iPhone para concluir a configuração. Para restaurar o relógio usando um backup, toque em "Restaurar do Backup".

Verificar e instalar as atualizações de software

Abra o app Apple Watch no iPhone.

Acesse a aba Meu Relógio.

Toque em Geral > Atualização de Software.

Se houver uma atualização disponível, toque em "Baixar e Instalar".

Entrar em contato conosco

Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.



abraço

3/05/2024 14:20 em resposta a RafaVicari

Opa, valeu pelo retorno!


Então já tinha feito todas as etapas, que tinha visto em um outro post, e nenhuma deu certo...


Além disso agora que fiz o desemparelhamento não consigo acessar mais nada no app do Watch e ele ainda segue no problema...


Nesse caso o Iphone nem consegue localizar o relógio para reconfigurar


Ele segue sem ligar


Apple Watch fica com a logo em looping e não inicia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.