🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

ID Apple - Não consigo recuperar conta hackeada

Minha conta foi hackeada por completo. Recebi e-mail avisando que todos os dados foram alterados, incluindo data de nascimento, senha, pergunta de segurança e tudo mais. Consegui apenas trocar a senha, porém não tenho acesso a conta pois pede para responder a pergunta secreta e ela está em chinês e eu não faço ideia de quem fez isso. Eu troco a senha e um tempo depois conseguem trocar novamente, e eu não consigo fazer nada além da troca de senha. Gostaria de recuperar essa conta e conseguir atualizar todos os dados. Estou impressionada com a dificuldade para conseguir fazer isso, sendo que antes de mais nada, eu deveria receber um e-mail confirmando a atualização das informações, e não apenas um aviso de que tudo foi alterado. Agora não sei nenhuma informação que está lá. Colocaram um telefone, uma data de nascimento e perguntas secretas que não sei quais são. É possível recuperar essa conta? Com quem posso falar para resolver isso? Criei ela a muitos anos atrás e atualmente não possuo nenhum dispositivo Apple mas não queria ter minha conta invadida dessa forma.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/05/2024 04:59

Responder
1 resposta

ID Apple - Não consigo recuperar conta hackeada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.