🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Mancha na tela do iPhone

Assistência da Apple


Comprei meu iPhone 14 faz um mês ele começou dá uma mancha na tela mandei pra assistência da Apple ele chegou ontem aqui em casa e está com o mesmo problema !? na carta veio que ele só mexeram na câmera frontal 😕 se tivesse como mandar um vídeo mostrando como que a tela do telefone fica seria ótimo quem sabe resolveria o meu problema um telefone tão caro e ninguém pode resolver porque a magazine fala que tem que resolver com a Apple um absurdo !!!!! na foto não dá pra ver tão bem porque é um vídeo !!!!!!!!! Ajuda aí né Apple telefone tão caro e vindo horrível isso Porq a assistência olhou em e voltou do mesmo jeito !!!!!!!




[Editado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 8/05/2024 18:28

Responder
4 respostas

8/05/2024 20:02 em resposta a Milenasales11

Boa noite, Milenasales11.


Nesse caso imagino que explicar novamente o problema para a assistência Apple seja uma boa opção, outra alternativa é ir pessoalmente até uma assistência autorizada Apple e mostrar o problema.


Encontre locais próximos de autorizadas Apple através desse link:

Encontrar locais - Apple (BR)


Obrigado por participar da comunidade Apple, espero que consiga resolver o seu problema.


8/05/2024 22:38 em resposta a Milenasales11

na carta vcs fala: nossos técnicos também instalaram sistema operacional mais recente e confirmaram que o produto foi aprovado nos testes de qualidade.

Qual qualidade vocês fala a qualidade q vai pra assistência um telefone de 1 mês de uso qual a saude da bateria vai 100% volta 99% e volta com mais defeito doq foi ? Me ajuda aí né muita falta de respeito com um cliente!!

ai agora eu vou ficar mandando o telefone pra assistência toda vez sendo que já mandei uma vez não resolveram o meu problema manda de novo não resolve e fico 10 a 15 dias sem telefone porque tenho que mandar pra assistência e eles me mandam o telefone com problema do mesmo jeito💁🏻‍♀️

Aí sobe pra quem? pra empresa que vendeu Magazine Luiza ***** pra ver se resolve alguma coisa..

Uma empresa de grande porte como a Apple não poder resolver o problema..




[Editado pelo Moderador]

8/05/2024 22:05 em resposta a dev-victorvaz

Uai mais o meu telefone já foi pra assistência da Apple e voltou a mesma coisa!? Então a assistência não olhou direito se fosse tão bom Não tinha mandado o telefone com o problema de novo 💁🏻‍♀️ isso porque diz que olha mínimos dos mínimos detalhes como passa um telefone com a tela sim na mão de pessoas profissionais que entendem e manda o telefone estragado do mesmo jeito ?

8/05/2024 22:39 em resposta a Milenasales11

Imagino que haja algum engano aqui. Sou um usuário da Apple como você, e estou aqui na comunidade compartilhamento minha experiência com os produtos da empresa para outros usuários.


Percebo o quão frustrante está sendo para você ficar vários dias sem o celular e continuar com o defeito. Porém, na minha perspectiva, a melhor opção realmente é contactar novamente a assistência da Apple.

Mancha na tela do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.