🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como colocar senha para desligar o iPhone?

Olá gostaria de saber se tem como colocar alguma senha para desligar no celular, por que percebi que no meu ele não pedi senha para desligar, comprei recentemente esse aparelho, e ainda estou me adaptando, em alguns Android só desliga se colocar senha, seria saber se tem como no IOS o meu é um 15 plus. Desde já agradeço a quem poder ajudar.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Plus, iOS 17

Publicado em 9/05/2024 09:31

Responder
1 resposta

9/05/2024 09:51 em resposta a Kaic29

Bom dia, Kaic29.


Não é possível colocar senha para desligar o celular, caso sua preocupação seja com roubo, o iPhone continua rastreável mesmo desligado se o Buscar estiver ativado em seu celular, para verificar se ele está ativado:


  1. Acesse Ajustes  > [seu nome] > Buscar.
  2. Se for necessário iniciar a sessão, digite o seu ID Apple. Caso não tenha um, toque em “Não tem um ID Apple ou esqueceu?” e siga as instruções.
  3. Toque em Buscar iPhone e ative Buscar iPhone.

Mais detalhes em: Adicione o iPhone ao app Buscar - Suporte da Apple (BR)


Você também pode bloquear algumas ações que o iPhone pode fazer ao estar com a tela bloqueada, como por exemplo, bloquear o acesso a Central de Controle. Acesse Ajustes  > Face ID e Código e, em seguida, selecione as opções abaixo de “Permitir Acesso Quando Bloqueado”.

Mais detalhes em: Controle o acesso a informações na Tela Bloqueada do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado.

Como colocar senha para desligar o iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.