🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo cancelar assinatura do iCloud

Meu iPhone foi roubado perdio acesso ao meu icloud e nao consigo cancelar pq esta descontando todo mes




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/05/2024 10:51

Responder
1 resposta

9/05/2024 11:11 em resposta a jota80

Olá Usuario(a),

  1. Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

  1. Configure o iCloud para Windows no seu PC - Suporte da Apple (BR)
  2. Clique em Gerenciar.
  3. Clique em Mudar Armazenamento.

  4. Clique em "Opções de Downgrade".

  5. Insira a senha do ID Apple e clique em Gerenciar.
  6. Escolher outro plano:

    • Para fazer downgrade do plano, escolha uma nova quantidade de armazenamento.
    • Para cancelar o iCloud+, escolha o plano gratuito de 5 GB.
  1. Clique em OK. Se não for possível clicar em OK, verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple que usa para o plano do iCloud+. Você também pode seguir essas etapas em outro dispositivo. Se você ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.1


O que acontece ao fazer downgrade ou cancelar o iCloud+




Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666





Não consigo cancelar assinatura do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.