🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Esqueci a senha do MacBook

Eu esqueci senha de entrar no MacBook. Eles me dão a dica porém eu não consigo




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air, macOS 14.2

Publicado em 9/05/2024 16:16

Responder
1 resposta

9/05/2024 16:38 em resposta a sulla128

Olá!


Veja como redefinir a senha usando o ID Apple:


"Redefinir usando o ID Apple"

  1. Depois de inserir a senha até três vezes, se aparecer a opção de redefinir usando o ID Apple, clique nela.
    • Se o Mac solicitar imediatamente o ID Apple, insira essa informação e clique em Redefinir Senha.
    • Se o Mac reiniciar, siga as etapas na seção anterior, "Reiniciar e mostrar opções de redefinição de senha."
  1. O que acontece em seguida depende da configuração do Mac.
    • Se você precisar criar outra chave para armazenar as senhas do usuário, clique em OK para reiniciar o Mac.
    • Se você precisar selecionar um usuário administrador para o qual sabe a senha, clique em "Esqueceu todas as senhas?".
    • Se aparecer a janela Redefinir Senha com a opção para desativar o Mac, clique em Desativar Mac. Em seguida, clique em Desativar para confirmar a desativação temporária.
  1. Insira as novas informações de senha e clique em Avançar. (Se várias contas de usuário aparecerem, clique no botão Definir Senha ao lado do nome de cada conta e insira as novas informações de senha em cada uma delas.)
  2. Depois que a redefinição de senha for concluída, clique em Reiniciar.


Aqui está o artigo completo: Se você tiver esquecido a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se precisar de mais ajuda estou por aqui. Até mais!

Esqueci a senha do MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.