🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo adicionar cartão na carteira digital do iPhone

Estava tentando cadastrar meu cartão na carteira digital pelo app do banco e parece a seguinte mensagem:

“Não Pode Adicionar Cartões


O ajuste de região deste dispositivo não pode ser usado com o Apple Pay.”


E não consigo da continuidade no cadastro do cartão, tentei várias vezes e não consigo realizar. E já falei com o banco e eles dizem para entra em contato com vocês




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 9/05/2024 21:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/05/2024 09:20

Bom dia, Letícia12__.


Aqui é a comunidade Apple, onde usuários ajudam outros usuários, mas é claro que ficarei disposto a compartilhar o que sei para te ajudar nesse problema.


Verifique se a região de seu dispositivo está configurada para "Brasil". Para isso acesse Ajustes > Geral > Idioma e Região.

Mais detalhes em: Altere o idioma e a região do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Após verificar e, se necessário, ter realizado o ajuste, recomendo que reinicie o iPhone e tente novamente.


Espero que possa ter te ajudado.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/05/2024 09:20 em resposta a Letícia12__

Bom dia, Letícia12__.


Aqui é a comunidade Apple, onde usuários ajudam outros usuários, mas é claro que ficarei disposto a compartilhar o que sei para te ajudar nesse problema.


Verifique se a região de seu dispositivo está configurada para "Brasil". Para isso acesse Ajustes > Geral > Idioma e Região.

Mais detalhes em: Altere o idioma e a região do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Após verificar e, se necessário, ter realizado o ajuste, recomendo que reinicie o iPhone e tente novamente.


Espero que possa ter te ajudado.

Não consigo adicionar cartão na carteira digital do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.