🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Reembolso de compra não autorizada no iPhone

O YouTube me ofereceu um período de teste gratuito do YouTube premium durante 30 dias, porém ao clicar na oferta, o valor da assinatura foi retirada do meu cartão, sendo que a oferta seria 30 dias grátis. Já solicitei o reembolso pelo suporte Apple, mas eles não reembolsam




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 9/05/2024 23:41

Responder
4 respostas

10/05/2024 11:52 em resposta a Talysson2002

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple


Prazo de 48H para analise; sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito 


Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple


De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

11/05/2024 18:09 em resposta a Talysson2002

Os reembolsos não são negados ou aprovados pela apple, a apple é apenas uma ponte entre voce e o desenvolvedor. Se foi negado o desenvolvedor reconheceu alguma coisa e nao quis aprovar, nao tem como a gente saber!!

Mas sobre o que pode ser feito na apple, no reportaproblem.apple.com você consegue contestar até 3 vezes essa negação. Após negado 3 vezes a Apple nao tem mais envolvimento e você deveria falar com o banco sobre isso!!!

Não esqueça de cancelar a assinatura pra nao cobrar mais

Reembolso de compra não autorizada no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.