Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Brilho iphone

Galera, tenho um iphone 5c e tenho percebido que o brilho do aparelho tá alterando sozinho. Já não sei se isso é normal, alguém me da uma ajuda.

Publicado em 1/12/2016 23:43

Responder
4 respostas

2/12/2016 13:43 em resposta a xandematias

Tens que trabalhar com a possibilidade de ser um bug do sistema ou um problema de hardware, no display mesmo.


Se a redefinição de ajustes não funcionar, faça o seguinte:


Crie um backup pelo iTunes pra você não perder os dados caso seja mesmo um problema de hardware (no display)


Tente restaurar o dispositivo pelo iTunes e configure ele como um novo, se mesmo configurado como um novo o problema continuar, pode ser algum problema no display e ele precisa ser consertado na assistência.


Se configurado como um novo o problema for resolvido, você só vai poder recuperar os dados que estão no iCloud, porque o backup do iTunes vai trazer esse erro do brilho junto com seus dados... Então o ideal é recuperar só as informações que estão no iCloud, mesmo.


Tomara que dê certo! 😉

Brilho iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.