Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu wi-fi de casa não pega no meu iPhone 5C, mas conecta com outros Wifi's. O que eu devo fazer para conectar com o Wi-fi da minha casa, visto que já tentei todas as dicas propostas pelo site da Apple?

Meu wi-fi de casa não pega no meu iPhone 5C, mas conecta com outros Wifi's. O que eu devo fazer para conectar com o Wi-fi da minha casa, visto que já tentei todas as dicas propostas pelo site da Apple?

iPhone 5c, iOS 10.1.1

Publicado em 30/11/2016 20:32

Responder
1 resposta

1/12/2016 13:52 em resposta a Giovanna_Cabral

Como você já tentou todos artigos da Apple, ainda assim continua; como vc descreveu que em outras redes conecta, então eu acredito que vc já isolou o caso para algo com sua rede de casa, e não com iPhone. Acredito que vc deveria reconfigurar seu roteador Wi-Fi (se ela não funciona também com outros aparelhos em sua residência). Se mesmo assim não der certo, pode levar seu iPhone a uma Autorizada Apple para os técnicos verem se é algo com iPhone

Meu wi-fi de casa não pega no meu iPhone 5C, mas conecta com outros Wifi's. O que eu devo fazer para conectar com o Wi-fi da minha casa, visto que já tentei todas as dicas propostas pelo site da Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.