Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um iPhone novo e o meu iCloud passou o dia todo para fazer o backup! Agora que finalmente estava faltando uns 30 minutos simplismente parou de fazer o backup que durou o dia todo. Será que é possível fazer esse backup ou nunca vou passar dias

Backup do iCloud não está funcionando

Publicado em 30/11/2016 23:15

Responder
2 respostas

22/01/2017 15:09 em resposta a rickshimizu

esse também está sendo meu problema e até agora não vi solução nos demais questionamentos. Estou meio que decepcionada com a Apple!

Preciso fazer o bakcup para passar a usar meu novo iphone...

Comprei mais espaço no iCloud (pois meus arquivos ocupam 54 GB).

O backup foi iniciado ontem à noite e durante 12 horas não tinha carregado nem 1/4. E a msg avisava que faltava 1 dia para finalizar (poxa!!! Deixar o telefone parado numa rede wifi por dois dias??!!!! )


Pensei que tinha travado e cancelei e coloquei para fazer backup novamente.

Já se passaram 3 horas e cerca de 1/6 foi carregado, avisando que faltam 16h para finalizar!!!!!!!!!!


(não tenho espaço no PC para usar o itunes).

1/12/2016 08:42 em resposta a Cindy

Bom dia!


Pode ser que a sua rede esteja lenta ou o backup é muito pesado (se você tem espaço adicional). Minha dica é:


1 - Fazer o backup do WhatsApp individualmente (90% das pessoas que conheço utilizam)

2 - Fazer o backup do iCloud em outra rede wifi.

3 - Se a opção anterior não resolver faça pelo iTunes. Sobre os backups de dispositivos iOS - Suporte da Apple


Espero que ajude!

Comprei um iPhone novo e o meu iCloud passou o dia todo para fazer o backup! Agora que finalmente estava faltando uns 30 minutos simplismente parou de fazer o backup que durou o dia todo. Será que é possível fazer esse backup ou nunca vou passar dias

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.