Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iOS 10.1.1 Causando problemas a bateria do iPhone 6

Recentemente eu atualizei meu iPhone 6 para o iOS 10.1.1 e só vem causando problemas a bateria.. Quando eu ligo está 100%, quando desbloqueio fica 80%.. ou o celular até desliga com por exemplo 30% de bateria.. e quando eu coloco na tomada volta aos 30%.. Oque está havendo? Não tem como resolver isso? não quero trocar a bateria do celular porque não sou o único que reclama disto e acho que trocar a bateria não vai resolver.

iPhone 6, iOS 10.1.1, 64gb

Publicado em 4/12/2016 20:55

Responder
16 respostas

21/01/2017 18:59 em resposta a Pufflinho123

Boa noite,


Meu iphone começou a apresentar esses problemas a partir da 10.1 e, mesmo restaurando via itunes e atualizando para a 10.2, continua somente se agravando.

Visto que tive que restaurar sem voltar backup, venho perdendo meus dados do meu apple watch a cada tentativa de restauração.

Vi que esse problema é MUITO recorrente. Meu iphone acabou a garantia há pouco tempo e agora vem dando esse problema. Acredito que nem seja cabível de ser consertado fisicamente...


E a Apple só me apresenta dois caminhos:
Substituição do aparelho por volta de 1500 reais e mais e mais restaurações como um novo iphone...

Não sei mais o que fazer.

24/01/2017 21:36 em resposta a FelipeLapolli

Eu tenho o mesmo problema, tenho um iphone 6 e sempre fiz bem as cargas de bateria, no entanto ele desliga se com 40%-50% , e quando o ponho a carregar aparece 60% , eu sempre comprei iphone desde o 5 e nunca tive problemas. Fui a uma loja apple e disseram para fazer uma restauração e nao resultou, continua na mesma. Liguei para assistência da apple portugal e fizeram me o diagnóstico hoje de bateria e disseram que os testes de bateria estavam muito positivos. Não encontro e nem me dão nenhuma solução para esta situação inaceitável. Espero que resolvam esta situação porque senão perderão milhares de consumidores, obrigado

4/12/2016 21:31 em resposta a Pufflinho123

Pufflinho123,


Temos que isolar o problema para saber se o problema é de software ou de hardware. Será necessário você efetuar seu backup e restaurar seu aparelho em modo de recuperação. O artigo Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple vai lhe auxiliar com o procedimento. É muito importante que você configure como um novo iPhone após esse procedimento e use ele, instalando seus aplicativos favoritos e verifique o comportamento. Se o problema não ocorrer mais, era um problema de sistema. Nesse caso você até pode restaurar seu backup, mas se após isso os problemas retornarem, será necessário uma nova restauração.

Se após restaurar, o problema persistir, temos duas hipóteses. Problema na bateria, ou problema na placa lógica. Serão necessários testes em laboratório com técnicos certificados para determinar essas duas vertentes. Procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

4/12/2016 21:40 em resposta a Pufflinho123

Pufflinho123,


Sim. Eu sempre mantenho meus dispositivos atualizados. É o recomendado. Acontece que durante o processo de atualização, alguns problemas podem ocorrer. Não é comum, mas podem ocorrer e por isso nesses casos é necessário uma restauração conforme lhe indiquei.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

6/12/2016 22:00 em resposta a Pufflinho123

Com o meu iPhone 6 também está acontecendo o mesmo problema, já restaurei para 10.1.1 e continua com o mesmo defeito!

Também não concordo em fazer a troca da bateria por minha conta, esse problema veio acontecer depois da atualização do iOS.

já encontrei sites em outros países falando sobre a troca por conta da Apple.

Pelo jeito aqui no Brasil também está com um grande número de pessoas passando pelo mesmo transtorno! Vamos tomar uma providência apple!

6/12/2016 22:12 em resposta a brunobugu

Olá, fiz contato com o suporte da Apple ele orientaram para restaurar o iOS, restaurei e continua com o mesmo problema da bateria. Entrei em contato de novo e foi feito um teste alegando defeito na bateria, e orientado para fazer a troca da bateria. Era só eu pagar 1499,00. Mas pelo jeito isso é um problema com muitos iPhone 6 e 6s causado pela última atualização. Fico aguardando uma providência da Apple para a solução da bateria!

iOS 10.1.1 Causando problemas a bateria do iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.