Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compartilhamento Familiar

Faço parte de um compartilhamento familiar na minha casa, meu pai e o organizador e o cartão de credito dele esta como padrão, gostaria de saber se consigo fazer alguma compra com meu próprio cartão de credito msm participando desse compartilhamento familiar??

MacBook Pro (13-inch Early 2011), macOS Sierra (10.12.1)

Publicado em 4/12/2016 21:37

Responder
6 respostas

4/12/2016 22:01 em resposta a Alcordoval

Alcordoval,


Acabei de verificar, esse recurso só irá funcionar se você tiver créditos suficientes em sua conta pessoal. Se você estiver em uma conta brasileira, isso não é possível, pois não há como adicionar créditos à uma conta brasileira. Por isso se você faz parte de um grupo familiar, a cobrança será do organizador do grupo. Nesse caso sugiro você sair do grupo para poder fazer a compra individualmente. Se for uma conta americana ou uma de outro país que tem a possibilidade de adicionar créditos à conta, você pode tentar realizar esse procedimento. O compartilhamento familiar possui algumas diferenças dependendo do país que você está cadastrado.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

4/12/2016 22:16 em resposta a Alcordoval

Alcordoval,


Aqui vão algumas dicas sobre o recurso:


Compras da família


Quando um familiar inicia uma nova compra, ela é cobrada diretamente na conta do organizador da família, exceto se o familiar tiver crédito suficiente na loja para cobrir o valor total. Depois de comprado, o item será adicionado à conta do familiar que realizou a compra e compartilhado com o restante do grupo familiar. Se o Compartilhamento Familiar for desativado, cada membro continuará tendo acesso às suas compras, mesmo que tenham sido pagas pelo organizador da família.

"Posso ocultar compras?"

Sim. Você pode ocultar compras individuais para que outros familiares não consigam visualizá-las ou baixá-las. Para obter mais informações, consulte o artigo de Suporte da Apple HT201322: Ocultar e exibir compras no iTunes ou iBooks no Mac ou PC.

O Compartilhamento Familiar está sujeito a algumas regras que definem como o programa funciona.

  • Uma família (no Compartilhamento Familiar) consiste em até seis pessoas, sendo uma delas o organizador da família.
  • Uma pessoa pode fazer parte de somente um grupo familiar por vez.
  • Uma pessoa pode entrar ou mudar de grupo familiar somente uma vez por ano.

Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

4/12/2016 22:26 em resposta a Alcordoval

Alcordoval,


Alcordoval escreveu:


O problema é que se eu sair do compartilhamento perco meu Apple Music...

Teria como eu sair do compartilhamento familiar, fazer minhas compras e depois voltar pra ele sem problemas?

Teoricamente sim, mas na prática nunca realizei tal procedimento. Se quiser tentar e depois nos avisar sobre como procedeu. Ou se preferir para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

Compartilhamento Familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.