Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Hotmail já existente no Mail informa que a conta já é existente

Tenho um Macbook com Sierra. Tive que trocar minha senha do Hotmail, e como não consegui troca-la no Mail, tive que exclui-la para reinclusão, mas não consigo pois o Mail informa que a conta já é existente...

<Título alterado pelo Moderador>

MacBook Air, macOS Sierra (10.12.1)

Publicado em 7/12/2016 10:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/12/2016 15:29

Eu tive o mesmo problema. Terá que excluir a conta por completo em preferencia de sistema / contas de internet e configurar do zero. Só trocar a senha vai ficar dando esse erro.

2 respostas

17/12/2016 15:42 em resposta a JoaoLima

Olá, João. Obrigado pela resposta. Tentei remover, mas não conseguia, talvez por causa do iCloud. Mas consegui reincluir a conta desconectando do WiFi. Porém, agora que ela aparece junto com a do Gmail, não consigo conectá-la. No mail, ela aparece desconectada. Nas configurações da conta, o servidor de entrada configurado é: imap-mail.outlook.com, e o prefixo é INBOX. Clico em OK e surge a mensagem de que não é possível verificar o nome ou senha da conta. A conta Gmail está ok.

Hotmail já existente no Mail informa que a conta já é existente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.