Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo criar o id apple para minha filha menor, no último passo da erro.

Id apple menor

Publicado em 10/12/2016 03:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/12/2016 18:28

Boa noite Carol. Acredito que não seja possível criar um ID Apple para menores de idade. ela tem que usar um seu

4 respostas

10/12/2016 20:39 em resposta a Carol1977

Boa noite Carol1977,


É possível criar um ID Apple para um menor de idade através do recurso de Compartilhamento Familiar. Verifique o artigo Compartilhamento Familiar e ID Apple para menores de idade - Suporte da Apple que irá lhe guiar passo a passo como realizar tal procedimento. Qualquer dúvida é só perguntar.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,


Felipe Lapolli

11/12/2016 20:12 em resposta a Carol1977

Oi Carol,


Você pode se interessar pelo compartilhamento Familiar,

Com ele você pode criar um ID para sua filha, sem precisar forjar uma idade, e ainda consegue controlar tudo o que ela faz. da uma olhada nesse link da Apple http://www.apple.com/br/icloud/family-sharing/


Vale muito apena, estou utilizando, e meu filho pode usar aplicativos que eu comprei. Sempre que ele tenta comprar algo, vem uma notificação para mim aprovar ou nao a compra.


Fora os beneficios de compartilhar compras, a privacidade se mantém intacta, se risco das tuas informacoes se misturar com as delas (mensagens, emails, contatos, etc).


Espero que tenha ajudado.

Não consigo criar o id apple para minha filha menor, no último passo da erro.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.