Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá, boa tarde, estou tentando entrar na minha conta Apple music porém não tenho sucesso, a mesma me trásva seguinte mensagem: É necessário o código de verificação do id Apple para iniciar sessão. Insira sua senha acompanhada do código de verificação

Olá, boa tarde, estou tentando entrar na minha conta Apple music porém não tenho sucesso, a mesma me trásva seguinte mensagem: É necessário o código de verificação do id Apple para iniciar sessão. Insira sua senha acompanhada do código de verificação visualizado em seus outros dispositivos, s questão é... Que código, e que outros dispositivos? OBS; estou tentando entrar na conta com um Sony m4 aqua.

Publicado em 11/12/2016 17:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/12/2016 15:16

Olá thml,

Bem vindo as Comunidades de Suporte da Apple.

Pelo que entendi, não está sendo possível conectar em sua conta do Apple Music devido a solicitação do código de verificação. Fico feliz em poder te ajudar nesta questão.

Neste caso, trata se da autenticação de dois fatores. Sempre que você iniciar uma sessão utilizando seu Apple ID em um novo dispositivo, será solicitado o código de verificação, o qual será enviado para o seu dispositivo confiável. Veja as informações disponíveis no artigo Obtenha um código de verificação e inicie a sessão com uma autenticação de dois fatores .

Receber uma mensagem ou chamada

Caso não tenha um dispositivo confiável em mãos, você pode solicitar que o código de verificação seja enviado para o seu número de telefone confiável na forma de mensagem de texto ou chamada.

  1. Clique em Não recebi um código de verificação na tela de início de sessão.
  2. Escolha a opção de envio do código para o seu número de telefone confiável.
  3. Você receberá uma mensagem de texto ou chamada da Apple com seu código de verificação.
  4. Insira o código no outro dispositivo para concluir o início de sessão.

Caso ainda não consiga iniciar uma sessão, solicite a recuperação seguindo os passos deste artigo Como reaver o acesso ao ID Apple com a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores

Tenha um bom dia.
1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/12/2016 15:16 em resposta a thml

Olá thml,

Bem vindo as Comunidades de Suporte da Apple.

Pelo que entendi, não está sendo possível conectar em sua conta do Apple Music devido a solicitação do código de verificação. Fico feliz em poder te ajudar nesta questão.

Neste caso, trata se da autenticação de dois fatores. Sempre que você iniciar uma sessão utilizando seu Apple ID em um novo dispositivo, será solicitado o código de verificação, o qual será enviado para o seu dispositivo confiável. Veja as informações disponíveis no artigo Obtenha um código de verificação e inicie a sessão com uma autenticação de dois fatores .

Receber uma mensagem ou chamada

Caso não tenha um dispositivo confiável em mãos, você pode solicitar que o código de verificação seja enviado para o seu número de telefone confiável na forma de mensagem de texto ou chamada.

  1. Clique em Não recebi um código de verificação na tela de início de sessão.
  2. Escolha a opção de envio do código para o seu número de telefone confiável.
  3. Você receberá uma mensagem de texto ou chamada da Apple com seu código de verificação.
  4. Insira o código no outro dispositivo para concluir o início de sessão.

Caso ainda não consiga iniciar uma sessão, solicite a recuperação seguindo os passos deste artigo Como reaver o acesso ao ID Apple com a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores

Tenha um bom dia.

Olá, boa tarde, estou tentando entrar na minha conta Apple music porém não tenho sucesso, a mesma me trásva seguinte mensagem: É necessário o código de verificação do id Apple para iniciar sessão. Insira sua senha acompanhada do código de verificação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.