Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu IPhone não está reconhecendo o chip!.

Meu IPhone quebro a tela, troquei! Mas quando peguei ele não funcionava Wi-Fi, só que na cidade que eu tava que não é a que moro estava pegando chip perfeitamente, mas quando cheguei na minha cidade o celular não pega mais o chip, nenhum chip ele reconhece os contatos da agenda mais não aparece rede... oque fazer. Obrigado

Publicado em 10/12/2016 11:12

Responder
2 respostas

10/12/2016 12:41 em resposta a AmandaSs

isso pode ser um problema relacionado a rede, a tela que você trocou foi em autorizada ou especializada? pois se foi em autorizada, te oriento restaurar os ajustes de rede em ajustes>geral>redefinir>redefinir ajustes de rede que pode solucionar, ( lembrando sempre de ter um backup salvo dos seus dados antes ), caso tenha trocado a tela em especializadas, não recomendo fazer isso, pois pode ficar sem o aparelho, a restauração pode travar quando o dispositivo ja foi aberto por terceiros

Meu IPhone não está reconhecendo o chip!.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.