Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

É possível acessar os arquivos do meu Time Capsule via Ethernet?

Estou conseguindo acessar os arquivos do meu time capsule apenas via Wi-fi com meu Lap top com Windows.

No meu PC com windows e conectado via ethernet eu não consigo, existe alguma configuração para isso?

Obrigado.

null-OTHER, Windows 10

Publicado em 14/12/2016 00:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/12/2016 01:16

Olá Lucas,


Você não deveria ter problema para acessar seus arquivos, se funciona via WI-FI, deveria funcionar via ethernet.

Lembre-se que sua rede wi-fi e sua rede ethernet devem possuir a mesma configuração de rede (endereço de IP, máscara de rede, etc.).


Tente desativar a sua rede wi-fi do computador e testar usando apenas a porta de rede.


Tente reiniciar seu Modem/roteador wi-fi.


Espero ter ajudado.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/12/2016 01:16 em resposta a lucasmbotelho

Olá Lucas,


Você não deveria ter problema para acessar seus arquivos, se funciona via WI-FI, deveria funcionar via ethernet.

Lembre-se que sua rede wi-fi e sua rede ethernet devem possuir a mesma configuração de rede (endereço de IP, máscara de rede, etc.).


Tente desativar a sua rede wi-fi do computador e testar usando apenas a porta de rede.


Tente reiniciar seu Modem/roteador wi-fi.


Espero ter ajudado.

É possível acessar os arquivos do meu Time Capsule via Ethernet?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.