Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

nao sei conectar o itunes do pc com iphone

meu iphone esta travado e tentei conectar com o itunes do pc e nao sei.

iPhone 5s

Publicado em 14/12/2016 23:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/12/2016 18:39

Olá rayannequeiroz,


Provavelmente, a conexão não está sendo possível devido a esta trava. Tente reiniciar seu iPhone seguindo as etapas deste artigo, inclusive forçando a reinicialização, se necessário.

Em seguida, faça um teste para verificar se consegue conectar seu dispositivo ao iTunes e, caso ainda não consiga, verifique estas etapas de solução:Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple.


Qualquer dúvida, estou à disposição.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/12/2016 18:39 em resposta a rayannequeiroz

Olá rayannequeiroz,


Provavelmente, a conexão não está sendo possível devido a esta trava. Tente reiniciar seu iPhone seguindo as etapas deste artigo, inclusive forçando a reinicialização, se necessário.

Em seguida, faça um teste para verificar se consegue conectar seu dispositivo ao iTunes e, caso ainda não consiga, verifique estas etapas de solução:Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple.


Qualquer dúvida, estou à disposição.

16/12/2016 13:04 em resposta a rayannequeiroz

Para que ele reconheça, acredito que a única solução é coloca-lo em modo de recuperação, e como fazer isso?

pressione o boat power e o home juntos de 7 a 10 segundos, a tela ira apagar e acender novamente com o icone da maca, quando a maca aparecer, solte o botao power mantendo ainda o home, ate que a tela mostre um icone de conecte ao itunes, feito isso, selecione a opção restaurar ou atualizar na tela de seu pc, lembre-se sempre de realizar um backup de seus dados antes

espero ter ajudado

abs

nao sei conectar o itunes do pc com iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.