Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O Bluetooth do carro não retorna o áudio quando faço uma chamada pelo "E aí SIRI"

Eu atualizei meu Iphone SE para o IOS 10.2.

O telefone é novo, comprado este mês.

Depois da atualização, creio, uma falha estranha começou a ocorrer.

Ao utilizar o telefone conectado no Bluetooth do carro, tudo funciona: espelhamento do áudio, chamadas recebidas, chamadas efetuadas (pelo controle do carro), tudo normal. Contudo, ao tentar realizar uma chamada utilizado “E aí SIRI”, o áudio não retorna.

A Siri atende normalmente, ouço a pergunta sobre o que desejo, falo “Ligar para Fulano” e ela avisa “Ligando para Fulano”. Só que a partir daí não ouço mais a chamada, sequer o barulho da chamada ocorrendo.

Notei que durante o procedimento se eu mudar o Áudio Padrão para auto-falante ou Iphone e voltar para o Bluetooth, o áudio volta ao normal.

Como eu disse, o telefone é novo, comprado este mês e não creio ser defeito.

O Bluetooth do carro está ok porque testei com outros telefones e tudo funciona normalmente. Inclusive com meu iphone.

Somente quando faço a ligação através do “E aí Siri” o erro ocorre.Parece um bug realmente.

Alguém já viu?

iPhone SE, iOS 10.2, Peugeot 408 2011

Publicado em 16/12/2016 16:55

Responder
5 respostas

O Bluetooth do carro não retorna o áudio quando faço uma chamada pelo "E aí SIRI"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.