Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro conexão Ipod e Instalação iTunes

Boa noite!


Estou tento problemas com conexão entre NB e iPod Nano. Não estou conseguindo conectar. Já instalei e reinstalei o ITunes várias vezes, sem sucesso.


Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.


Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 17/12/2016 23:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/12/2016 10:16

Olá WanderFerreira,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você não está conseguindo conectar o seu iPod Nano ao iTunes. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
Acredito que o artigo Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod possa te ajudar.
Tenha um bom dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/12/2016 10:16 em resposta a WanderFerreira

Olá WanderFerreira,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você não está conseguindo conectar o seu iPod Nano ao iTunes. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
Acredito que o artigo Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod possa te ajudar.
Tenha um bom dia.

29/12/2016 10:22 em resposta a Elaini

Elaini, bom dia!


Agradeço seu contato mas, somente consegui resolver o problema após efetuar a desinstalação do iTunes, "rodar" o CCleaner e, por último, fazer a limpeza manual no regedit, excluíndo todas as referências do iTunes. Reiniciei o NoteBook e instalei o iTunes novamente, que voltou a funcionar conectando o iPod normalmente. Fica a "dica" para que quem tem o mesmo problema que eu tive.


Um bom dia e um Ano Novo de sucesso para você.

Erro conexão Ipod e Instalação iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.