Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPod não sincroniza filmes comprados no iTunes

Olá pessoal!

Meu iPod Classic não está sincronizando meus filmes comprados no iTunes. Já "fleguei e desfleguei" todas as opções de sincronização, tentei a sincronização manual, automática, de toda a biblioteca, mas não consigo transferir mais meus filmes para meu iPod.

Comprei o Classic pelo fato de ter 160Gb de memória para armazenar os filmes e agora não consigo transferir os filmes novos para ele e, além disto, os filmes antigos também sumiram.

Não sei mais o que fazer. Alguém sugere uma solução? Grato!

iPod classic 160GB (Late 2009)

Publicado em 19/12/2016 10:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/12/2016 21:34

Olá Be_Prates,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não está conseguindo sincronizar filmes comprados no iTunes com seu iPod Classic. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
O artigo A que conteúdo de vídeo posso assistir no iPhone, iPad, iPod, computador ou Apple TV? trás mais informações sobre esse assunto. A seção abaixo é a mais relevante para o seu caso:

Os vídeos comprados na iTunes Store têm a gestão de direitos digitais FairPlay incorporada aos arquivos. Os arquivos estão em um formato que pode ser sincronizado com um iPhone, iPad ou iPod compatível com vídeo.

Assim como as músicas compradas na iTunes Store, você possui os vídeos que compra. É possível autorizar até cinco computadores para a reprodução de vídeos comprados, e você pode sincronizá-los com quantos dispositivos iOS e iPod compatíveis com vídeo desejar. Um único dispositivo pode incluir conteúdo comprado de até cinco contas. O iTunes não permitirá que sejam adicionados dados de uma sexta conta.

Verifique que o vídeo seja de um desses formatos:
  • H.264
    Formatos de arquivo: .m4v, .mp4 e .mov
    Vídeo: até 768 Kbps, 320 x 240, 30 quadros por segundo (fps), Baseline Profile até o Level 1.3.
    Áudio: AAC-LC até 160 Kbps, 48 kHz, som estéreo.
  • MPEG-4
    Formatos de arquivo: .m4v, .mp4 e .mov
    Vídeo: até 2,5 Mbps, 480 x 480, 30 quadros por segundo, Simple Profile.
    Áudio: AAC-LC até 160 Kbps, 48 kHz, som estéreo.


Espero que as sugestões acima te ajudem.
1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/12/2016 21:34 em resposta a Be_Prates

Olá Be_Prates,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não está conseguindo sincronizar filmes comprados no iTunes com seu iPod Classic. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
O artigo A que conteúdo de vídeo posso assistir no iPhone, iPad, iPod, computador ou Apple TV? trás mais informações sobre esse assunto. A seção abaixo é a mais relevante para o seu caso:

Os vídeos comprados na iTunes Store têm a gestão de direitos digitais FairPlay incorporada aos arquivos. Os arquivos estão em um formato que pode ser sincronizado com um iPhone, iPad ou iPod compatível com vídeo.

Assim como as músicas compradas na iTunes Store, você possui os vídeos que compra. É possível autorizar até cinco computadores para a reprodução de vídeos comprados, e você pode sincronizá-los com quantos dispositivos iOS e iPod compatíveis com vídeo desejar. Um único dispositivo pode incluir conteúdo comprado de até cinco contas. O iTunes não permitirá que sejam adicionados dados de uma sexta conta.

Verifique que o vídeo seja de um desses formatos:
  • H.264
    Formatos de arquivo: .m4v, .mp4 e .mov
    Vídeo: até 768 Kbps, 320 x 240, 30 quadros por segundo (fps), Baseline Profile até o Level 1.3.
    Áudio: AAC-LC até 160 Kbps, 48 kHz, som estéreo.
  • MPEG-4
    Formatos de arquivo: .m4v, .mp4 e .mov
    Vídeo: até 2,5 Mbps, 480 x 480, 30 quadros por segundo, Simple Profile.
    Áudio: AAC-LC até 160 Kbps, 48 kHz, som estéreo.


Espero que as sugestões acima te ajudem.

iPod não sincroniza filmes comprados no iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.