Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Airport express rede convidado não funciona

Necessito de ajuda para configurar corretamente meu airport express. Criei a estação base e tudo conecta bem, mas a rede de convidado conecta mas nao da acesso a internet. O que pode ser?

Airport Express-OTHER, Other OS

Publicado em 25/12/2016 20:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/08/2017 00:16

Eu estou com um problema semelhante pois minha rede de convidado esta ativado mas nao aparece na rede wifi pra ninguém. Li aqui que é preciso deixar a rede em modo DHCP E NAT mas se eu deixar essa opcao minha internet nao funciona e aparece um erro de NAT DUPLO preciso deixar meu roteador em modo ponte=/


Qual solucaoo?

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/08/2017 00:16 em resposta a Laninha

Eu estou com um problema semelhante pois minha rede de convidado esta ativado mas nao aparece na rede wifi pra ninguém. Li aqui que é preciso deixar a rede em modo DHCP E NAT mas se eu deixar essa opcao minha internet nao funciona e aparece um erro de NAT DUPLO preciso deixar meu roteador em modo ponte=/


Qual solucaoo?

28/12/2016 11:04 em resposta a Laninha

Olá Laninha,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que sua conexão de convidado do seu Airport Express não esteja funcionando corretamente. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
O artigo Estações base AirPort: sobre o recurso de rede de convidados trás a seguinte informação:

A opção DHCP e NAT no aplicativo Utilitário AirPort > aba Rede > Modo Roteador (modo padrão) deverá ser selecionada em sua estação base principal e a opção Desativado (Modo Ponte) deverá ser selecionada para quaisquer outras estações base AirPort na rede.

Tenha um bom dia.

Airport express rede convidado não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.