Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ola Tenho um AIRPORT EXTREME 5*geração, usava um outro airport extreme 2 geração para ampliar a rede wifi, depois da ultima atualização...ele não consegue conectar com o outro e ampliar a rede ... Coloquei um airport express da ultima geração e acont

Ola

Tenho um AIRPORT EXTREME 5*geração, usava um outro airport extreme 2 geração para ampliar a rede wifi, depois da ultima atualização...ele não consegue conectar com o outro e ampliar a rede ... Coloquei um airport express da ultima geração e acontece a mesma coisa.... Alguém me ajuda???Pode ser alguma configuração? Alguém com problemas?????

iMac, OS X El Capitan (10.11.6)

Publicado em 26/12/2016 13:18

Responder
1 resposta

28/12/2016 15:38 em resposta a clcosta

Olá clcosta,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo conectar um dos seus dispositivos AirPort para expandir a rede. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
Acredito que os artigos Estações base AirPort: como instalar e configurar uma rede sem fio expandida (802.11n) e AirPort: é possível se conectar à estação base, mas não à Internet ao usar PPPoE possam te ajudar.
Tenha um bom dia.

Ola Tenho um AIRPORT EXTREME 5*geração, usava um outro airport extreme 2 geração para ampliar a rede wifi, depois da ultima atualização...ele não consegue conectar com o outro e ampliar a rede ... Coloquei um airport express da ultima geração e acont

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.