Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

placa de video

Tenho um Imac27 comprado em 2012, fiz o Recall da placa de vídeo ano passado, mas alguns meses após a placa voltou a apresentar problema, e algum tempo depois parou de funcionar, levei em uma autorizada e me garantiram que era a dita cuja, a mesma placa de vídeo! Mas o suporte alegou que Recall só se faz uma vez, mesmo admitindo a falha e me dando a razão! As perguntas seriam: Será que realmente foi feito um Recall ou um reparo em minha placa? Caso tenham trocado a peça e a mesma voltou a apresentar problema, não seria um direito meu? Já que o produto ou serviço oferecido não estão de acordo com o proposto pela Apple. Caso eu venha a comprar uma placa nova, que custa uma fortuna no Brasil, a mesma pode vir apresentar problema pouco tempo após de compra, igual o que aconteceu com a minha????? Agradeço desde já!

iMac

Publicado em 26/12/2016 11:45

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/03/2017 16:31

Trabalho em uma assistência técnica da Apple e recebo vários Macs diariamente, com problemas que se enquadram em programa de qualidade e alguns recorrentes, geralmente o sistema gera custo, mas logo entramos em contato com o suporte avançado e eles liberam o reparo, claro que o Mac tem que reprovar nos testes exigidos pela Apple se tornando elegível para o programa de qualidade, essa é a única exigência.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/03/2017 16:31 em resposta a alemac

Trabalho em uma assistência técnica da Apple e recebo vários Macs diariamente, com problemas que se enquadram em programa de qualidade e alguns recorrentes, geralmente o sistema gera custo, mas logo entramos em contato com o suporte avançado e eles liberam o reparo, claro que o Mac tem que reprovar nos testes exigidos pela Apple se tornando elegível para o programa de qualidade, essa é a única exigência.

29/12/2016 00:55 em resposta a alemac

Olá,

Sugiro que procure um outro Centro de Serviço Apple ou até o mesmo Centro. Pela lei do consumidor se trata de uma especie de "vicio de defeito/recorrente" ou "defeito oculto". Peça ao Centro de Serviço Apple para tentar com o suporte Apple, tentar pedir sua peça novamente sem custo.

Obs: Nao ameace e nem trate mal as pessoas, caso haja rejeicao basta se dirigir a um orgao de Defesa ao Consumidor.


Acredito que o problema pode acontecer sim com essa placa nova.


Um abraço.

placa de video

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.