Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro atualizar Mavericks

Ola, tenho o macbook pro 13, meados de 2009, estou precisando atualizar ele para a versão 10.9 (Mavericks), mas quando executo a instalação, ele aparece o seguinte erro: "nao foi possível encontrar as informações de instalação deste equipamento, entre em contato com a applecare" alguém poderia me ajudar nesse erro? Muito obrigado.

MacBook Pro, iOS 7

Publicado em 27/12/2016 09:12

Responder
2 respostas

27/12/2016 18:03 em resposta a ivanpiruk

Tente alterar a data e a hora do seu macbook pelo utilitário de disco. Se não der certo, reinstale com command+option+R


Inicialize o mac segurando o command+R, clique em utilitários no menu superior e abra o terminal. Digite o comando: date {month}{day}{hour}{minute}{year}

Por exemplo: exemplo: Hoje é dia 27-12-16, 16h38min, então: date 1227163816 ou 122716382016 (As vezes não aceita o ano com 2 dígitos). E dê enter. A data e hora aparecerão atualizadas. Encerre o terminal e tente reinstalar o OS X. Se isso não der certo tente reinstalar o OS X usando command+option+ R e se mesmo assim não der certo, outra rede cabeada WiFi. 🙂


Erro atualizar Mavericks

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.