Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Transferir fotos do iCloud para o PC

Gostaria de transferir as fotos do iCloud para o meu PC (Windows 10), mas não sei como fazê-lo e nem se isso é possível. Se a Fototeca do iCloud está ativada, isso não deveria fazer com que a transferência fosse automática? Só preciso transferir tudo para o PC pois estou no limite do armazenamento e quero limpar o meu aparelho (iPhone 5S). Obrigada.

iPhone 5s, iOS 10.1.1

Publicado em 27/12/2016 23:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/12/2016 14:21

Olá mariaaclaraam,

Seja bem vinda às Comunidades de Suporte da Apple. Espero conseguir ajudar.


Tente instalar o iCloud para windows seguindo as dicas desse link Faça o download do iCloud para Windows - Suporte da Apple.


Através dele você terá acesso aos dados do seu iCloud e poderá copiar para uma pasta do seu computador e remover os itens que não deseja do seu iCloud.


Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Jeferson Goulart

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/12/2016 14:21 em resposta a mariaaclaraam

Olá mariaaclaraam,

Seja bem vinda às Comunidades de Suporte da Apple. Espero conseguir ajudar.


Tente instalar o iCloud para windows seguindo as dicas desse link Faça o download do iCloud para Windows - Suporte da Apple.


Através dele você terá acesso aos dados do seu iCloud e poderá copiar para uma pasta do seu computador e remover os itens que não deseja do seu iCloud.


Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Jeferson Goulart

Transferir fotos do iCloud para o PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.