Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Softwares de IMac x Macbook

Ola, tenho uma dúvida. Atualmente, tenho um Macbook Pro, comprei alguns programas para trabalhar (pacote office, photoshop, por exemplo), sob o mesmo nome de usuario apple. Agora, estou por comprar um iMac, gostaria de saber se, sendo o mesmo ID apple, basta baixar os programas ou preciso comprar novamente para este novo computador ? Só por citar, nos Iphones (tenho dois) usando o mesmo ID apple, consigo usar um app pago nos dois, tranquilamente. Grato. Marco.

iMac

Publicado em 29/12/2016 22:35

Responder
1 resposta

29/12/2016 22:46 em resposta a malroman

Olá malroman,


Primeiramente os aplicativos que voce citou são aplicativos "não originais apple" sendo assim ela não fica atrelado ao ID Apple são compras separadas. O pacote office normalmente possui limite de licenças se o que voce adquiriu possui mais de uma instalação você consegue instalar normalmente. Agora o Photoshop desconheço limite de instalação sendo que se voce compro no site da Adobe terá o gerenciador de download da propria Adobe.


No caso do iPhone os aplicativos são baixados na propria Apple Store sendo assim é possivel instalar em outros iDevices que utilizam o mesmo ID, no Mac é possivel fazer assim para aplicativos comprados exemplo (iPhoto - finado, GarageBand, iMove).


Qualquer duvida, estou a disposição.


Espero ter ajudado.

Softwares de IMac x Macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.