Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Air play desactivado. Como posso activa-lo?

Air play desactivado. Como posso activa-lo?

Publicado em 2/01/2017 19:44

Responder
1 resposta

4/01/2017 17:49 em resposta a Vaniuska

Olá Vaniuska,

Obrigada por utilizar as Comunidades de suporte da Apple. Entendo que esteja tentando ativar o Airplay do seu Mac em uma HDTV, e que não está conseguindo. Fico contente em poder te ajudar.

O artigo Utilizar o AirPlay para apresentar vídeos a partir do Mac ou de um televisor HDTV trás mais informações sobre a questão, mas especificamente, verifique se seu Mac é compatível, conforme explicação abaixo:

Requisitos para utilizar o AirPlay

Saiba rapidamente se o seu Mac suporta o AirPlay: selecione o menu Apple () > Preferências do sistema e clique em Monitores. Se não visualizar uma opção assinalável com a mensagem "Mostrar opções de projeção disponíveis na barra de menus", o Mac não suporta o AirPlay.

Requisitos mínimos caso o Mac e o Apple TV estejam a utilizar a mesma rede:

Para saber qual a rede que o Apple TV (4.ª geração) está a utilizar, aceda a Definições > Rede. Em modelos anteriores do Apple TV, aceda a Definições > Geral > Rede. O Apple TV e o Mac devem estar ligados à mesma rede.

Requisitos mínimos para o AirPlay peer-to-peer, o qual permite aos visitantes efetuarem uma ligação do Mac ou dispositivo iOS ao Apple TV sem necessitarem de palavras-passe ou de uma ligação à rede Wi-Fi:



Tenha um ótimo dia!

Air play desactivado. Como posso activa-lo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.