Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Downgrade el Capitan

Estou com problemas em meu Macbook Pro
ele é um i7 16g 256 ssd 2014 inicio
Ganhei o mesmo com o OS El Capitan como não conhecia nada de APPLE cai na bobagem de acessar o app que informava das atualizações, inicio dos meus problemas, instalei sem maiores problemas em 50 minutos o SIERRA, mas ao acessar o que mais me interessava no equipamento "iMovies", "iFotos", "Pages" e "Numbers" vi que apresentava erro na atualização e ao tentar acessar informava que era incompatível com o S.O.


Tentei utilizar o ID Apple de quem me deu o Macbook Pro, mas não possuia nada em comprados, tentei fazer o Downgrade para o que estava EL Capitan, mas ao instalar aparece o Sierra, lembrando que quanto tentei fazer o backup me solicitou 20,24G de espaço pra tal, desisti de fazer backup e resolvi fazer sem beackup mesmo. Na App App Store nada foi identificado quanto ao OS El Capitan, alguém pode me dar uma luz, sou leigo ao extremo em Apple.


Ante já agradeço.

MacBook Pro with Retina display, OS X El Capitan (10.11.6), Agora Sierra (afffff)

Publicado em 3/01/2017 17:38

Responder
1 resposta

12/01/2017 01:13 em resposta a Glaucoi716g

Olá,

O downgrade nao é possivel instalando assim por cima do outro mantendo o contexto do sistema Atual.

Voce terá de começar do zero.

Tente o seguinte:

Seu apple Baixa via internet o "Osx" Desenhado para ele de fabrica.

Siga os passos:

Sobre a Recuperação do macOS - Suporte da Apple


Com relaçao aos itens comprados, voce pode está ligando para 0800 761 0880 da Apple e solicitar a ativaçao/compras deste item para seu ID.


um Abraço.

Downgrade el Capitan

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.