Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como atualizo a senha de rede do meu Mac?

Como atualizo a senha de rede da internet. Meu Macbook é do ano de 2010. Troquei a senha da rede do meu consultório. E não consigo atualizar do meu Mac. O Mac identifica a rede mais não entra na internet. Não consigo atualizar a senha. Vocês podem me ajudar?

MacBook Air, Mac OS X (10.7.2)

Publicado em 5/01/2017 18:41

Responder
1 resposta

9/01/2017 15:01 em resposta a Remurad

Olá Remurad,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que esteja com dificuldade para conectar seu MacBook Air com a rede Wi-Fi após trocar a senha de rede. Fico contente em poder te ajudar com essa questão.

O artigo a seguir te dará dicas para a solucionar este problema de conectividade: Wi-Fi: como solucionar problemas com a conectividade Wi-Fi

Mais especificamente, recomendo primeiramente seguir as etapas abaixo:

Remova as senhas de rede armazenadas usando o Utilitário de Acesso às Chaves.

  1. Abra Acesso às Chaves em /Aplicativos/Utilitários. A janela deve ser semelhante a esta:

    Arquivo carregado pelo usuário

    1. Remova suas senhas da rede AirPort das chaves do início de sessão: selecione a chave "início de sessão" da barra lateral Chaves. Clique na coluna "Tipo" para obter uma lista de itens de chave por tipo. Remova todas as entradas do tipo: "Senha da rede AirPort".
    2. Remova suas senhas da rede AirPort das chaves do Sistema: selecione a chave "Sistema" da barra lateral Chaves. Clique na coluna "Tipo" para obter uma lista de itens de chave por tipo. Remova todas as entradas do tipo: "Senha da rede AirPort".

      Nota: as etapas acima removerão suas senhas da rede Wi-Fi. Se você não souber suas senhas de rede ou se a rede não usar senhas para restringir o acesso, você deverá entrar em contato com o seu administrador de rede.

  2. Reinicie o computador.
  3. Conectar-se à sua rede Wi-Fi. Você precisará inserir sua senha para a rede novamente se for necessário.

Tenha um bom dia!

Como atualizo a senha de rede do meu Mac?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.