Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como desactivar meu iPhone 5S online?

O meu iPhone foi entregue numa loja de assistência para reparação. Foi-me comunicado que tinha de desactivar o iPhone via online, para ser possível sua reparação. Não sei como fazê-lo. Alguém me pode ajudar?

O iPone em questão é um iPhone 5S com software original sem qualquer actualização.

iPhone 5s, iOS 5

Publicado em 6/01/2017 09:16

Responder
1 resposta

9/01/2017 15:51 em resposta a IphoneDaniel

Olá IphoneDaniel,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como desativar o seu iPhone online. Você veio ao lugar certo e fico contente em te ajudar.
O pedido para desativar o iPhone online diz respeito ao recurso Encontrar Iphone. O artigo iCloud: Remover o dispositivo do serviço Encontrar iPhone trás o passo a passo abaixo para você conseguir desativá-lo usando um computador.

  1. Aceda a Encontrar iPhone em iCloud.com.

    Se não vir o Encontrar iPhone em iCloud.com, a sua conta só tem acesso a funcionalidades web do iCloud. Para obter acesso à app Encontrar iPhone e a outras funcionalidades do iCloud, configure o iCloud no dispositivo iOS ou no Mac.

  2. Clique em Todos os dispositivos e selecione o dispositivo.

  3. Clique em Apagar [dispositivo] e introduza a palavra-passe do seu ID Apple ou a palavra-passe do ID Apple do membro da família. Uma vez que o dispositivo não está perdido, não insira um número de telefone nem uma mensagem.

    Se o dispositivo estiver offline, a eliminação remota é iniciada da próxima vez que este estiver online. Receberá um e-mail quando o dispositivo for apagado.

  4. Quando o dispositivo estiver apagado, clique em Remover da conta.

Espero que as sugestões acima te ajudem.

Como desactivar meu iPhone 5S online?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.