Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple watch 2

Estava eu dormindo, e quando acordei quase agora para usar meu appl watch, vi que a tela estava trincada. Alguém já teve este tipo de problema? Perdi ate o sono quando vi isso. Na verdade, não da nem para notar que quebrou. So qndo olha angulado.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 9/01/2017 04:57

Responder
3 respostas

14/02/2017 12:31 em resposta a Sphinx

Com uma semana de uso meu watch serie 2 simplesmente estourou no meu pulso. A tela ficou trincada em toda a lateral curvada e a assistência me disse que foi mau uso sendo que não existe ponto de impacto.



Quero relatar minha total insatisfação com a assistência e com o produto. Estive na autorizada FJR Info ontem as 17:23 e o ***** que me atendeu disse que só entraria em contato com a Apple do dia seguinte por que o atendimento da Apple já tinha fechado.



Hoje logo no primeiro horário entrei em contato com eles pra tirar uma duvida e pra minha surpresa já tinham uma resposta, o que é estranho pois agora ele disse que tinha falado com a Apple logo que eu sai de lá. E a resposta foi negativa sem nem uma analise precisa. Estou totalmente inconformado com isso tudo!


<Editado pelo Moderador>

Apple watch 2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.