Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho como ver as fotos que estão no meu iCloud pelo iPhone?

Tenho como ver as fotos que estão no meu iCloud pelo iPhone? Sem precisar redefinir o iPhone

Publicado em 12/01/2017 23:32

Responder
2 respostas

17/01/2017 12:11 em resposta a Lipe1123

Olá Lipe1123,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira ver as fotos que estão no iCloud no seu iPhone também. Fico contente em poder te ajudar.

O artigo a seguir te dará todas as informações necessárias para acessar a Fototeca do iCloud no seu dispositivo: Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos

Antes de começar

Arquivo carregado pelo usuário

Ativar a Fototeca do iCloud

iPhone, iPad ou iPod touch: acesse Ajustes > iCloud > Fotos e ative a Fototeca do iCloud.

Tenha um bom dia!

17/01/2017 12:25 em resposta a Lipe1123

Depende de como as fotos estão salvas.

Vá em Ajustes > iCloud > Fotos e verifique se a Fototeca está ativa. Se estiver, você já deveria ver as fotos no seu iPhone, tente desligar e ligar novamente para ver se as fotos estão baixadas.


Se a fototeca estava desligada ja, as fotos estão no backup geral do dispositivo, estas não tem como visualizar individualmente, você teria que redefinir o iPhone e restaurar o backup inteiro.

Tenho como ver as fotos que estão no meu iCloud pelo iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.