Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como emparelhar novamente por bluetooth um dispositivo q foi deletado da lista dos meus dispositivos?

Meu iphone6 emparelhava por bluetooth perfeitamente c/ minha caixa de som Harman Kardon. Começou a falhar mto, deletei a Harman Kardon da minha lista dos meus dispositivos, na tela do bluetooth. Agora não consigo mais emparelhar. Como faço pra aparecer novamente a Harman Kardon na lista de dispositivos?

iPhone 6, iOS 10.2, emparelhar c/ caixa Harman Kardon

Publicado em 13/01/2017 19:38

Responder
1 resposta

18/01/2017 13:03 em resposta a oliveirasoniam

Olá oliveirasoniam,

Obrigada por utilizar as Comunidades de suporte da Apple. Entendo que esteja com dificuldades para conectar seu iPhone com sua caixa de som. Fico contente em poder te ajudar.

Primeiramente, o ideal seria você colocar sua caixa de som em modo descoberta para que ela busque pelo seu iPhone novamente. Quanto ao procedimento com relação ao iPhone, o artigo a seguir pode te dar dicas de como tentar a conexão novamente.

Obter ajuda para conectar um acessório Bluetooth ao iPhone, iPad ou iPod touch

Tenha um bom dia!

Como emparelhar novamente por bluetooth um dispositivo q foi deletado da lista dos meus dispositivos?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.