Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O iPad 2 não atualiza mais?

Não consigo atualizar meu aparelho para uma versão mais recente. Meu aparelho é um iPad 2 32 GB wifi e versão IOS 5.1.1 atualmente.

Já foi feito várias tentativas de atualização, usando a opção de busca de novas atualizações no tópico de ajustes, como também usando o aplicativo do iTunes num computador a parte, mas nenhuma das opções solucionou meu caso, apenas é adiado para uma nova data, na tentativa de encontrar uma nova versão disponível.

A ultima tentativa feita foi restauração com o auxilio do iTunes, mas não obtive resultados positivos.

Não sei como resolver essa situação; e por conta disso estou impossibilitado de utilizar os recursos do meu aparelho, tal como 99% dos aplicativos, pois necessitam de versões do iOS mais mais recentes. O que fazer?

iPad 2, iOS 5.1.1, Atualidade

Publicado em 12/01/2017 16:05

Responder
1 resposta

13/01/2017 08:09 em resposta a Dalison

You may have a iPad 1, it is only updatable to IOS 5.1.1. To know for sure the iPad 1 doesn't have a camera , the iPad 2 does.

Unfortunately technology marches on, people want newer, faster, better every year. Your iPad 1 is still a good iPad, it just can't do everything a newer iPad can. I have a iPad 4 and already I'm missing features. It's just the way it is.


Você pode ter um iPad 1, é apenas atualizável para IOS 5.1.1. Para saber com certeza o iPad 1 não tem uma câmera, o iPad 2 faz.

Infelizmente tecnologia marchas em, as pessoas querem mais recente, mais rápido, melhor a cada ano. Seu iPad 1 ainda é um bom iPad, ele simplesmente não pode fazer tudo o que um iPad mais novo pode. Eu tenho um iPad 4 e já estou faltando recursos. É apenas a maneira que é.

O iPad 2 não atualiza mais?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.