Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo obter o código de verificação do Icloud. o que faço?

Fui roubada e não estou mais com o numero que eu tinha antes, agora não consigo obter o código de verificação.

iPhone 5s, iOS 8.4.1

Publicado em 12/01/2017 23:45

Responder
1 resposta

17/01/2017 15:11 em resposta a IsaDortas

Olá IsaDortas,

Obrigada por utilizar as Comunidades de suporte da Apple. Sinto muito em saber que roubaram seu iPhone. Entendo que não esteja conseguindo receber o código de verificação. Fico contente em poder te ajudar.

O artigo Obtenha um código de verificação e inicie a sessão com uma autenticação de dois fatores trás informações importantes para que consiga acessar o código. Caso não consiga de nenhuma forma, você pode solicitar a recuperação da conta para reaver o acesso. Veja abaixo como:

Se ainda não conseguir iniciar uma sessão

Se ainda não conseguir iniciar uma sessão, redefinir sua senha nem receber códigos de verificação, você pode solicitar a recuperação da conta para reaver o acesso a ela. A recuperação da conta pode levar alguns dias ou mais, dependendo das informações de contas específicas que você fornecer para confirmar sua identidade.

Tenha um bom dia.

Não consigo obter o código de verificação do Icloud. o que faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.