Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Nao estou conseguindo acessar a sessao do Itunes (ja atualizei pelo IMAC) para liberar o acesso a Apple TV?

Estou reinstalando a Apple TV 3 Geracao, porem, quando adiciono o login e senha do Itunes, aparece a mensagem que nao e possivel acessar o Itunes, porem, pelo IMAC, Iphone e IPAD estou acessando normalmente o Itunes, ou seja, o login e senha estao correto, o que fazer?

AppleTV 2, iOS 10.2

Publicado em 13/01/2017 20:44

Responder
1 resposta

18/01/2017 13:09 em resposta a LurhanCarrera

Olá LurhanCarrera,

Obrigada por utilizar as Comunidades de suporte da Apple! Entendo que esteja com dificuldade para acessar seu iTunes na Apple TV. Fico feliz em poder te ajudar.

Como primeiro passo, já que você já tentou acessar o iTunes no seu iMac e dispositivos iOS, recomendo restaurar sua Apple TV através do iTunes. Siga os passos que o artigo abaixo trás e veja se consegue resolver seu problema.


Restaurar o Apple TV por meio do iTunes

Tenha um bom dia!

Nao estou conseguindo acessar a sessao do Itunes (ja atualizei pelo IMAC) para liberar o acesso a Apple TV?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.