Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recomendado pela Apple.

Please add Apple Recommendations to email notifications in Preferences. Thank you.


Adicione recomendações da Apple para notificações por e-mail em Preferências. Obrigado.


Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 14/01/2017 23:28

Responder
4 respostas

21/04/2017 22:13 em resposta a Binho2018

I checked the Site Map and the Portuguese Forum doesn't have a Developers Forum like the English Forum does.

I included a link below, maybe the Forum can be added.


Verifiquei o Mapa do Site e o Fórum Português não tem um Fórum de Desenvolvedores como o Fórum Inglês faz.

Eu incluí um link abaixo, talvez o fórum pode ser adicionado.


https://discussions.apple.com/community/developer_forums

15/01/2017 05:56 em resposta a Wanderson

Aloha Wanderson.

You're welcome. This is a very welcome surprise. As a 3 1/2 and 1 year veteran of both EN-ASC and ES-ASC I know the Community Manager rarely steps outside of the Lounge/Saloñ. A suggestion like this is usually handled in the Lounge but it might be a while before I get to the Portuguese Language ASC Lounge. If I can ever help you with Forum matters please contact me, I've got the experience. I'm sure you have my email address.

Best wishes in the New Year, Bob.


Aloha Wanderson.

Seja bem-vindo. Esta é uma surpresa muito bem-vinda. Como 3 1/2 e 1 anos veterano de EN-ASC e ES-ASC sei que o Community Manager raramente passos fora do salão / Saloñ. Uma sugestão como esta é geralmente tratada no Lounge, mas pode demorar um pouco até chegar ao Linguagem Portuguesa ASC Lounge. Se eu puder ajudá-lo com assuntos do Fórum, entre em contato comigo, eu tenho a experiência. Tenho certeza que você tem meu endereço de e-mail.

Melhores votos no Ano Novo, Bob.

Recomendado pela Apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.