Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esta cópia do aplicativo Instalação do macOS Sierra está danificada e não pode ser usada para instalar o macOS

Fui fazer a atualização do Yosemite para o Sierra no meu MacBookPro de meados de 2012 que tem todos os requisitos para a atualização. Baixei o Sierra na App Store e segui as instruções de instalação na tela. Até que apareceu a seguinte mensagem: Atualização do macOS Sierra não pode ser verificada, reinicie o computador. Fiquei umas 3 vezes nesse círculo, até que reiniciei usando a recuperação o macOS e não consegui reinstalar o Yosemite. Então segui a ajuda online para verificar e reparar o disco e reinstalar o sistema. Após o feito, computador funcionando normal com o Yosemite fui baixar novamente o mac os Sierra na App Store. Após o término do download uma janela se abriu com a seguinte mensagem: Esta cópia do aplicativo Instalação do macOS Sierra está danificada e não pode ser usada para instalar o macOS. Em resumo, ainda não consegui atualizar o sistema para o Sierra. Alguém pode me ajudar?

MacBook Pro

Publicado em 15/01/2017 12:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/01/2017 12:27

Olá,

Bem o que voce pode fazer é deletar o download do Sierra que fica na pasta "Aplicativos" e refazer o download novamente.

Vale tambem ressaltar que se seu mac é o "MacBookPro de meados de 2012" ele esta dentro de um recall de cabo de disco rigido. Procure um Centro de serviço autorizado para fazer essa troca, acredito que deva ser sem custo.


Um Abraço.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/01/2017 12:27 em resposta a @lice

Olá,

Bem o que voce pode fazer é deletar o download do Sierra que fica na pasta "Aplicativos" e refazer o download novamente.

Vale tambem ressaltar que se seu mac é o "MacBookPro de meados de 2012" ele esta dentro de um recall de cabo de disco rigido. Procure um Centro de serviço autorizado para fazer essa troca, acredito que deva ser sem custo.


Um Abraço.

Esta cópia do aplicativo Instalação do macOS Sierra está danificada e não pode ser usada para instalar o macOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.